Renda na faculdade: saiba como garantir um extra nas finanças!

renda na faculdade

Conciliar trabalho e estudo nem sempre é uma missão fácil. No entanto, muitos alunos precisam de uma renda na faculdade para conseguir arcar com os custos pessoais. Nesse contexto, quais alternativas buscar para melhorar as finanças no período universitário?

A boa notícia é que existem diversos recursos que estão aí para apoiar os estudantes nesse momento. O Programa de Afiliados, organizado pela Cruzeiro do Sul Educacional, é um ótimo exemplo disso.

Tem interesse em saber mais sobre a proposta desse programa? Acompanhe este post e fique por dentro do assunto!

Conheça o Programa de Afiliados Cruzeiro do Sul Educacional

O Programa de Afiliados é uma iniciativa do Saber em Rede com a Cruzeiro do Sul Educacional, que tem como proposta incentivar a comunidade de alunos, por meio de indicações premiadas.

O processo é simples, ao se cadastrar no programa, você se torna um afiliado. Isso quer dizer que passa a ter acesso a conteúdos exclusivos, ferramentas para fazer indicações de cursos da instituição de ensino, desafios, entre várias outras atividades.

Ao cumprir os desafios, o aluno recebe uma recompensa. Dentre os possíveis prêmios, existem pontuações, cupons de desconto na instituição de ensino, produtos e, inclusive, comissões.

Desse modo, é possível ter uma alternativa de renda na faculdade de uma forma totalmente prática e que cabe em sua rotina de estudos. Gostou da ideia? E se dissermos que não são apenas essas vantagens?

Além de aumentar a renda, o Programa de Afiliados Cruzeiro do Sul pode oferecer benefícios como suporte garantido, flexibilidade para realizar os desafios quando puder e autonomia para complementar as suas finanças.

Saiba quais os pré-requisitos e duração do programa

Quer saber se você pode participar? O programa está aberto para todas as pessoas físicas que são alunas ou ex-alunas da Cruzeiro do Sul Educacional. O melhor de tudo é que os benefícios não têm uma duração determinada. Assim, você pode aproveitar o quanto quiser.

Os únicos pré-requisitos, além de ser um aluno da instituição de ensino, é gostar de se desafiar e de colocar em prática a proatividade. Além disso, vale a pena ressaltar que a participação no programa é totalmente gratuita.

Veja como participar

Gostou da ideia e quer participar do Programa de Afiliados Cruzeiro do Sul Educacional, não é mesmo? Então, saiba que as vantagens não param por aí. O processo para se cadastrar e desfrutar os benefícios também é simples.

Tudo o que você vai precisar fazer é acessar o site do programa e preencher as informações solicitadas. A partir daí, o vínculo já é criado e você pode começar a aceitar os seus desafios. No entanto, vale ressaltar que as inscrições são feitas exclusivamente na página do Saber em Rede.

Gostou dessa oportunidade de ter uma nova fonte de renda na faculdade? Apostar em alternativas que ajudam a manter as finanças em dia no período universitário é fundamental para que você possa voltar a atenção nos seus estudos e focar cada vez mais na sua carreira.

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre essa iniciativa? Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
0Shares
0 0