O que você não pode perder na Black Novembro da Cruzeiro do Sul

black novembro cruzeiro do sul

Já está sabendo da Black Novembro da Cruzeiro do Sul? Aproveitando a onda da Black Friday, nós também preparamos uma série de descontos para quem quer fazer faculdade e impulsionar a carreira.

Mensalidades que cabem no bolso são sempre bem-vindas, não é mesmo? No mês de novembro, você pode aproveitar ótimas chances de conquistar os descontos que você queria para ingressar no Ensino Superior.

Quer saber mais sobre o que esperar da Black Novembro Cruzeiro do Sul? Então, acompanhe este post e fique por dentro do assunto!

Entenda o que é a Black Novembro da Cruzeiro do Sul

Já pensou em cursar uma graduação EAD pagando bem menos e ainda ganhando a isenção da matrícula? É isso o que o mês de novembro promete para os estudantes que se inscreverem na Cruzeiro do Sul até o dia 30.

A Black Novembro oferece condições especiais nas mensalidades, que valem até a conclusão dos cursos EAD, como:

• graduação;
  • técnico;
  • pós-graduação;

Além disso, as ofertas incluem matrícula gratuita no primeiro semestre de 2022 para os cursos de graduação e técnicos. Já os de pós-graduação e livres estão com descontos nesse período.

Há ainda diversos cursos livres gratuitos, que são ótimos para quem procura uma formação complementar rápida. Assim, você tem a oportunidade de investir no seu desenvolvimento profissional, da forma que preferir, com muito mais vantagens.

Para saber mais sobre os cursos elegíveis, disponibilidade e regulamento da campanha, é só consultar o site da Cruzeiro do Sul Virtual.

Saiba por que é um bom momento para investir nos estudos

Apostar na educação é sempre a melhor solução para quem deseja ter uma carreira de sucesso e um ótimo desenvolvimento profissional. Afinal, você recebe todas as instruções necessárias, tendo a oportunidade de chegar ao mercado com conhecimentos e habilidades fundamentais para se destacar na área de interesse.

No entanto, sabemos que arcar com os custos do período universitário nem sempre é fácil. Sendo assim, é interessante aproveitar as oportunidades que ajudam a fazer com que o seu diploma saia por um valor muito mais acessível, e esse é o caso dos descontos da Black Novembro.

Portanto, se você pretende iniciar um curso superior ou fazer uma segunda graduação e ainda quer aproveitar a melhor EAD do Brasil, a hora é agora para se matricular na Cruzeiro do Sul e desfrutar de todos os benefícios!

Curta as vantagens de fazer uma graduação EAD

Antes de se matricular, você quer saber mais sobre as vantagens da EAD? Então, prepare-se para a lista a seguir:

• flexibilidade de horário — estudando a distância você pode organizar a sua rotina da forma que preferir, para encaixar os períodos de estudos;
  • otimização de tempo — a quantidade de horas semanais que você gastaria se deslocando diariamente para um campus presencial pode ser aproveitada para estudar mais e melhor;
  • economia — além de diminuir os custos com transporte e alimentação fora de casa, as mensalidades dos cursos EAD são muito mais acessíveis;
  • praticidade — estudar de onde você estiver e quando quiser torna o período de aprendizado muito mais positivo e prático, sendo possível aproveitar diversas vantagens do Ensino Superior;

Quer mais uma vantagem da EAD? A qualidade de ensino. Quando você aposta em uma instituição confiável e com ótimo reconhecimento, o seu diploma vale muito no mercado e abre portas para ótimas oportunidades. Sendo assim, aproveite a Black Novembro da Cruzeiro do Sul para investir agora mesmo no seu sucesso!

Curtiu a ideia? Então, entre em contato conosco e saiba como receber esses descontos!